Dois assaltantes com moto roubada são baleados ao tentar assaltar policial apaisana no bairro Bom Jardim

Dois assaltantes com uma moto XRE 300 vedrmelha, roubada na manhã de hoje,tentaram assassltar um policial apaisana na noite desta quinta feira 09 de fevereiro na Rua Wenceslau Braz próximo a Igreja de São José no bairro Bom jardim e acabaram baleados.

Emanuel Messias Duarte da Silva de 19 anos, morador do Abolição IV foi atingido com um tiro abaixo da axila e preso durante uma perseguição do GTO.

De acordo com a PM, o outro comparsa identificado como Silmário Daniel da Costa Alves 19 anos, mesmo baleado conseguiu fugir e procurou atendimento na UPA do Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia por uma ambulância do Samu.

Emanuel foi conduzido ao HRTM pela Viatura da Polícia Ambinetal. A Moto foi recuperada e arma usada na tentativa de assalto apreendida pela Polícia Militar.

A namorada de Silmário alega que ele não participou do assalto e que foi vítima de tentativa de homicídio em frente a sua casa, na Rua Tavares de Lira no bairro Santo Antônio.

Em contra partida a vítima da tentativa de assalto assegura que o outro assaltante é mesmo Silmário. Ele o reconheceu através de uma foto tirada pelos policiais e encaminhada para o mesmo pela Whatsapp.

O caso mais grave é de Silmário Daniel que foi alvejado com quatro disparos e deverá ficar internado no HRTM. Já Emanuel reeberá alta ainda hoje e será apresentado na DP de Plantão.
 
Silmário Daniel foi transferido da UPA do Santo Antônio para o HRTM