Fugitivo da Justiça é preso depois de assalto na Cidade Satélite, em Natal

Fugitivo é capturado depois de assalto na Cidade Satélite, em Natal (Foto: Divulgação/Sesed)Fugitivo assaltou estabelecimento da Cidade Satélite na tarde desta sexta (10) (Foto: Divulgação/Sesed)
Um foragido da Justiça foi preso no conjunto Cidade Satélite, Zona Sul de Natal, na tarde desta sexta-feira (10). Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) capturaram o homem, de 23 anos, depois que ele assaltou um estabelecimento comercial.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o criminoso fugiu para dentro da mata ao perceber a chegada dos policiais. Encontrado com a ajuda do helicóptero Potiguar 1, homem chegou a trocar tiros com os policiais, mas acabou sendo preso.Com um ferimento na mão, o fugitivo foi levado para um hospital para receber atendimento médico e depois para a delegacia, onde os policiais descobriram que ele tinha uma longa ficha criminal, inclusive um mandado de prisão em aberto por homicídio, de acordo com a Sesed.