Homicida fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz é capturado pela ROCAM em Mossoró

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, capturaram na tarde desta quinta feira 16 de fevereiro, um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, que estava circulando nas ruas de Mossoró.

Edson Corsino de Oliveira, 30 anos de idade natural de Mossoró, foi capturado no conjunto Vingt Rosado e não esboçou qualquer reação a voz de prisão dada pelos policiais da ROCAM.

Edson Corsino, foi condenado a 22 anos de prisão por assalto e homicídio e estava cumprindo pena na Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta, na região Metropolitana de Natal RN por assalto e homicídio e fugiu durante a rebelião ocorrida no dia 14 de janeiro deste ano, naquela Unidade Prisional.

Os Policiais receberam nesta tarde, informações de que havia um homem em atitude suspeita em um veículo no conjunto Vingt Rosado e durante a abordagem constataram que o mesmo era foragido da justiça, pois havia mandado de prisão em aberto contra ele.

Após ser capturado o fugito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil no Alto São Manoel para que medidas cabíveis fossem adotadas pela autoridade policial.