Jogaram gasolina e atearam fogo', diz família de casal morto em Natal

Iraneide Silva morreu na hora e Andrely Souza ainda chegou a ser socorrido (Foto: Reprodução/Facebook)Iraneide Silva morreu na hora e Andrely Souza ainda chegou a ser socorrido (Foto: Reprodução/Facebook)
Um casal morreu queimado durante um incêndio criminoso em uma casa no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12). De acordo com a irmã da mulher, que não quis ser identificada, os criminosos "jogaram gasolina e atearam fogo" no casal, que assistia televisão. A mulher, que também levou dois tiros, morreu na hora e o homem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.As vítimas, Iraneide Silva dos Santos, de 33 anos, e o companheiro dela, Andrely Silva de Souza, de 30, moravam no local. Segundo informações, o homem saiu correndo para fora da casa com o corpo em chamas, foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resisitiu.
A motivação do duplo assassinato ainda não foi revelada. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).