Jovem de 24 anos sofre o segundo atentado a tiros em Mossoró no Oeste Potiguar


Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Eufranklin de Araújo Xavier, morador do bairro Sumaré, foi vítima de um atentado a bala, na noite deste sábado 04 de fevereiro,na BR 304 próximo ao Viaduto 5 no Grande Alto de São Manoel.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima seguia em uma moto pela BR 304 sentido Sumaré onde mora, quando chegou nas proximidades do Viaduto foi seguido por um veículo de cor prata.

Ao se aproximar, um dos ocupantes do carro efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que foi atingida com dois tiros nas costas.

Um popular que passava no local em um carro, socorreu o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Esta é a segunda vez que tentam matar a tiros Euriflanklin Xavier. No dia 16 de outubro de 2016, ele foi baleado em tentativa de homicídio, ocorrida nas proximidades do Caberé de Bilica no Sumaré. (RELEMBRE O CASO)

Não se sabe qual seria os motivos dos atentados. No Tribunal de Justiça do RN há um processo contra Eufranklin Araújo Xavier por Crimes Previstos no Estatuto da criança e do adolescente (VER)

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Primeira Delegacia de Polícia Civil, instalada no Grande Alto São Manoel.