Madrugada violenta na Grande Natal registra nove homicídios a tiros

Sede do Itep do Rio Grande do Norte, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Sede do Itep do Rio Grande do Norte, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Entre a madrugada de terça-feira (31) e a manhã desta quarta-feira (1), o Instituto Técnico- Científico da Polícia de Natal (Inep) divulgou uma lista de nove óbitos, todos por arma de fogo. Cinco corpos já foram identificados, mas quatro ainda aguardam identificação.
Um dos homens sem identificação foi morto a tiros dentro de um bar, na noite desta terça-feira (31), na Avenida Romualdo Galvão, no bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal. De acordo com o proprietátio do estabelecimento, o homem entrou armado anunciando o assaldo, um promotor de justiça, que estava armado, reagiu e matou o assaltante. Uma tatuagem no braço esquerdo pode ajudar no reconhecimento.O promotor teria reagido quando o suspeito se aproximava dos clientes. O criminoso foi atingido por três disparos de arma de fogo. O promotor, que tinha porte de armas liberado, prestou depoimento e entregou a arma logo em seguida.
A assesoria de imprensa do MP afirmou que vai prestar mais esclarecimentos através de uma nota que deve ser divulgada ainda nesta manhã.