Motociclista morre ao ser atingido por bala perdida na Zona Norte de Natal

Homem morreu no loca, mulher ficou ferida após colisão (Foto: Sérgio Henrique/Inter TV Cabugi )Homem morreu no loca, mulher ficou ferida após colisão (Foto: Sérgio Henrique/Inter TV Cabugi)

Um motociclista morreu após ser atingido por uma bala perdida durante uma ocorrência na Zona Norte de Natal na manha desta segunda-feira (6). De acordo com policiais militares que atenderam o chamado, o homem foi atingido na cabeça, perdeu o controle da moto e bateu em um ônibus. A namorada dele ficou ferida após a colisão. Um suspeito foi preso.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o suspeito preso teria atirado um rojão contra a sede da Cavalaria da Polícia Militar. "Os militares revidaram por achar que se tratavam de tiros", explicou o assessor de comunicação da PM, major Eduardo Franco. No entanto, segundo a PM, ainda não está confirmado que o tiro partiu de uma arma da corporação. "A PM lamenta o ocorrido. Foi aberta uma sindicância para apurar o fato e todas as armas da guarda foram recolhidas", explicou o major.