Polícia Militar prende dupla após assaltos e arrastões em residências na noite de domingo em Mossoró

Policiais da Força Tática com apoio da viatura do Fiscal de Operações do 12º BPM, prenderam no final da noite de domingo (19) e início da madrugada desta segunda feira 20 de fevereiro, parte de uma quadrilha que vem promovendo arrastões em residências na cidade de Mossoró RN.

Tudo começou, quando três criminosos, em um carro Celta azul, roubado, renderam no final da noite de ontem, uma família que chegava em casa nas proximidades do Nogueirão no bairro Nova Betânia.

Os bandidos tentaram levar as vítimas para dentro de casa, para proverem um arrastão, mas não obtiveram êxito, pois a chave da casa estava com outra pessoa que ainda não haviado chegado. O trio abandonou o celta e levou o carro da família, um Gol preto e fugiu.

Ao chegar nas proximidades da Concret, ainda no Nova Betânia, abandonaram o Gol e tomaram outro carro, desta feita um Cerato de cor preta e fugiram para o conjunto Vingt Rosado, onde lá invadiram uma residência, renderam uma familia e promoveram um verdadeiro arrastão.

Os bandidos deixaram a casa e fugiram, sentido centro da cidade. Quando chegavam se depararam com a Força Tática, que já estava no encalce dos bandidos. Houve perseguição e próximo a escola Felício de Moura no bairro Bom Jardim os bandidos acabaram batendo o carro.

Os três saíram do veículo e correram atirando nos policiais que revidaram e um deles, André da Silva Rodrigues, já com passagem pela polícia por assaltos e porte ilegal de arma de fogo, acabou preso com uma arma de fogo.

Outro suspeito, um menor de idade, foi apreendido logo em seguida pela equipe do Fiscal de operações do 12º BPM que chegou em apoio a Força Tática.

O outro criminoso conseguiu fugir do cerco policial. Dentro do Cerato foram encontrados os objetos roubados da residência no conjunto Vingt Rosado.

Os dois indivíduos e o material roubado juntamente com os veículos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis.