Polícia prende dupla suspeita de delitos em Campo Grande


Na madrugada de segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, uma motocicleta havia sido furtada de dentro de uma garagem em Campo Grande, onde o proprietário da moto foi até a polícia e registrou a ocorrência informando que seu veículo havia sido.
A guarnição do sargento Tárcio composta pelo soldado Dultra, tiveram conhecimento da ocorrência e começaram a intensificar o patrulhamento ostensivo na cidade. Ao se deslocarem pela RN­-233 nas imediações da cidade de Triunfo Potiguar, a guarnição da polícia militar resolveu montar um esquema a fim de prender os suspeitos.
Dois jovens foram abordados nas proximidades da entrada de Triunfo Potiguar, durante a abordagem policial, a PM localizou uma arma de fogo do tipo Pistola municiada.

Após uma conversa com o sargento, a dupla resolveu falar onde estava escondida a motocicleta. Os suspeitos que são da cidade de Jucurutu disseram aos policias que um seria menor de idade, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, para serem ouvidos pela autoridade policial.
"Eles foram deixar a moto e voltaram para pegar a moto deles.... Foi quando a gente fez a incursão e prendemos eles" disse o Sargento Tárcio.