Policiais da DENARC prendem suspeitos com fuzil e pistolas durante operação em Mossoró RN

Dois homens identificados como Kercio da Silva Pereira e Douglas Victor Araújo de Macedo, residentes em Natal no Rio Grande do Norte foram presos com armamento pesado, durante uma operação realizada, nesta tarde de segunda feira 13 de fevereiro, por policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) em Mossoró RN.

Segundo o delegado da especializada Dr. Antônio Teixeira, informações recebidas por sua equipe davam conta de que quatro homens, estavam circulando pela cidade em dois veículos, um Pálio e um Corolla em atitude suspeita.

Os agentes passaram a investigar e na tarde de hoje aboradaram os suspeitos que estavam em uma equipadora de autos na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades da Praça do Alto da Conceição.

Dois foram presos e outros dois conseguiram fugir, após, confronto com  a polícia. Segundo o delegado eles tomarem um veículo de assalto para a fuga.

A Polícia conseguiu apreender um fuzil AR-15 de alto poder de fogo, três pistolas, sendo uma Ponto 40 roubada da Polícia Militar da Paraíba, uma 9 milímetros, as duas de uso restrito e uma calibre 380, além de muitas munições de fuzil, um colete a prova de bala e três balaclavas)

Kercio e Douglas foram conduzidos à Denar para os procedimentos. Os dois serão autuados, por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia acredita que os quatro homens fazem parte de uma poderosa quadrilha e que estavam na cidade para realizar alguma ação criminosa.