Tribunal do Juri Popular de Mossoró julga nesta terça feira dois homens acusados de homicídio

Resultado de imagem para tribunal do juri popular de mossoró
O Tribunal do Juri Popular (TJP) de Mossoró, sob a presidência do Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, dar sequência nesta terça feira 14 de fevereiro a pauta de julgamento de réus acusados de homicídios e tentativas de homicídios praticados neste município.

Os trabalhos foram iniciados nesta segunda feira (13), onde sentou no banco dos réus, o verdureiro Everi José Duarte, morador do bairro Bom Jesus, acusado de matar a facadas a pessoa de Rogivan Soares Belarmino, crime ocorrido no dia 17 de abril de 2010, no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Everi José Duarte foi condenado pelo TJP a 12 anos de prisão que serão cumpridos em regime fechado na Penitenciária Agrícolas Mário Negócio.

Nesta terça feira (14) o TJP julga dois homens acusados de homicídio. São eles: o servente de pedreiro, Stewing Pereira do Nascimento, conhecido como "Gago", de 19 anos de idade, residente no bairro Barrocas e João Batista Neto Lopes"Netinho", de 24 anos, morador do bairro Santo Antônio..

Os dois foram denunciados pelo Ministério Público pela morte de Everson Tavares do Vale. A vítima foi morta a golpes de facão no dia 19 de novembro de 2015 no bairro Barrocas em Mossoró.

Atuarão na defesa dos réus os advogados, Jefferson Freire de Lima e Fernanda Greyce de Souza, na acusação representando o Ministério Público, o promotor de Justiça Armando Lúcio e na presidência do TJP o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

Os trabalhos serão iniciados as 08h30min no auditório do Forum Municipal Desembargador Silveira Martins. O término da sessão de julgamento deverá acontecer no final da tarde.
Réu Everi José Duarte julgado nesta segunda feira foi condenado a 12 anos de prisão