Agentes penitenciários do CDP de Assu evitam entrada de material ilícito e prende dois elementos com apoio da polícia militar

Na madrugada de hoje 26/07 por volta das 01:20hs, os Agentes Penitenciários do Serviço de Inteligência do CDP de Assu, estavam atentos monitorando o sistema de segurança do CDP quando perceberam uma movimentação estranha na parte externa da unidade.
Uma grande quantidade de celular foi apreendido

A polícia militar foi acionada, e ambos conseguiram prender dois elementos que estavam tentando colocar para dentro da unidade uma grande quantidade de material ilícito.
Todo o material estava em forma de teresa 

Foram interceptados: 01 Simulacro de RV, 40 celulares, 09 chips, 14 trouxinha de maconha, 12 carregadores, 01 fone de ouvido, 04 pontas de serras, 05 baterias, 04 tintas para tatuagens e uma 01 Máquina de fazer Tatuagem.
Na foto, um simulacro de um RV foi apreendido

Todo este material estava pronto para ser jogado para alguns detentos, mais os olhos sempre atentos dos agentes evitaram que o material chegasse aos presos.
Equipe composta pelo Cb Jeferson, Sds Emanuel, Pessoa e Carlos, a apreensão foi realizada pela equipe da Força Tática Assu, PM Ipanguaçu e Sistema Penitenciário, através do trabalho de inteligência integrada, que teve início na noite do dia 25/07/2016.
A dupla que foi identificada por; Wellington Fernando de Melo, 23 anos, e Felipe Fernandes da Fé Souza, 22 anos, vulgo Felipe de batata, ambos foram recambiados para a delegacia plantonista de Mossoró para a realização do flagrante, e em seguida deverá retornar a Assu onde ficará em uma das celas do CDP a disposição da justiça.