13° Homicídio em Mossoró 2017: Popular baleado na noite de sexta no bairro Barrocas morre no HRTM


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta manhã de sábado 21 de janeiro de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O homem identificado como Fabio Bonifácio da Silva de 33 anos de idade, baleado no final da noite desta sexta feira (20) na Rua Epitácio Pessoa no bairro barrocas não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

A morte dele foi confirmada pelo Serviço Social do HRTM por volta das 07h10min e comunicada à Polícia Civil e ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para que seja providenciado a remoção do corpo do hospital para a sede da medicina legal.

Fábio Bonifácio transitava em uma bicileta por volta das 23h30min pela Rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas, quando foi seguido por uma dupla de moto.

Ao se aproxima do alvo, os atiradores efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que ainda correu, mas foi baleada e e caiu sangrando na calçada de uma residência.

Populares socorreram Fábio Bonifácio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois receber os primeiros atendimentos médicos ele foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado.

No Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, existem cerca de cinco processos contra Fábio Bonifácio da Silva, por violência domestica e ameaças contra a mulher

A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o o caso pra chegar a autoria do crime bem como a motivação do assassinato.

Com um assassinato registrado neste sábado (21) Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, chega ao décimo terceiro (13º) homicídio no ano de 2017.