15º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem de 18 anos é morto a tiros em via pública na região das Malvinas


Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado na cidade de Mossoró,na região oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 20h50min desta segunda feira 23 de janeiro de 2017, no prolongamento da Rua Antônio Bento no conjunto Parques das Flores região das Malvinas.

A vítima um jovem de 18 anos de idade ,identificado como Francisco Mikael Gadelha da Silva, morador daquele conjunto habitacional, foi perseguido e morto em via pública com vários disparos de arma de fogo.

Populares informaram à Polícia Militar que a vítima foi perseguida por uma dupla de motocicleta e ainda tentou correr para escapar da morte, mas foi atingido com cerca de seis tiros, na cabeça,toráx e costas e não teve chance de defesa.

Segundo consta no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Francisco Mikael responde a três processos por violência doméstica contra a mulher e por posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Segundo informações Francisco Mikael é o terceiro membro da familia assassinado em Mossoró. Outros dois irmãos dele foram mortos no ano de 2016.

Até o momento não há informação por parte da polícia sobre a motivação do crime,bem como os autores do delito. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Com mais um homicídio registrado nesta segunda feira (23) em Mossoró, a cidade já contabiliza 15 assassinatos neste ano de 2017.